Notícias
Carro branco sendo protegido por duas mãos sobre si | Você tem dúvidas sobre proteção automotiva?

Você tem dúvidas sobre proteção automotiva ou veicular?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

As associações de proteção veicular já estão bem consolidadas no mercado, mas muita gente ainda tem dúvidas sobre seu funcionamento e, por isso, não optam pelo serviço na hora de proteger o seu veículo.

Nós vamos esclarecer essas dúvidas, que na maioria das vezes são bastantes simples. Por exemplo, tem gente que não sabe, mas uma associação de proteção automotiva não tem nada a ver com apólice de seguro.

Uma associação de proteção veicular funciona por meio da união de seus associados, lhes dando maior poder de compra e garantindo vários benefícios que vão além da proteção, como o clube de benefícios que oferece diversos descontos aos cooperados.

O que é a proteção veicular?

Na prática, a associação de proteção automotiva é uma forma colaborativa entre seus membros associados. Em resumo, existe um valor pago pelos associados, que é resultado da união entre eles.

O valor é chamado de rateio, ou seja, os danos causados nos carros dos associados, naquele mês, são divididos entre todos os associados, em valores iguais. Sendo assim, os valores variam a cada mês e são cobrados de acordo com o rateio.

Por isso, o valor sai muito mais barato do que no caso de uma apólice de seguro pois estes são previamente fixados. Na verdade, na maioria das vezes você paga e não usufrui de nenhum benefício.

Podemos afirmar com segurança que a proteção veicular é destinada a qualquer pessoa que tenha interesses em comum, dispostas a dividir prejuízos e garantir benefícios.

Esse modelo de proteção veicular não é novidade, tendo em vista que muitas empresas já praticam esse tipo de modelo econômico. A associação de proteção automotiva, em geral, junta as duas pontas do processo, em que de um lado há o prestador de serviço e do outro o cliente, buscando se associar e receber os descontos e benefícios.

Entre os interessados, fica a associação de proteção veicular, fazendo com que todos os dois lados tenham vantagens, seja você o fornecedor ou cliente.

Proteção automotiva sem complicação

Além disso, é importante frisar que não há qualquer complicação para aderir e fazer parte de uma associação de proteção automotiva, pois não é levado em consideração o perfil do associado, o ano do veículo, o endereço e muitas outras exigências que a seguradoras tradicionais exigem.

Outro diferencial das seguradoras tradicionais é que não importa se seu veículo é leve ou pesado, a proteção sai no mesmo dia, basta que todas as etapas sejam cumpridas e preenchidas.

Como se não bastasse todos os benefícios, assim que a proteção começa a valer eles também já entram em vigor. Assim você fica protegido contra roubo, furto, acidente, incêndio, uma assistência 24 horas, por exemplo, e já pode desfrutar de muitos outros benefícios.

Proteção automotiva no Rio de Janeiro

Ao fazer parte de uma associação de proteção automotiva, você tem muitas vantagens e descomplicações na adesão ao serviço, assim como explicado acima. Não perca tempo, deixe seu veículo protegido, seja carro, caminhão ou moto, o mais econômico, eficiente e seguro é a proteção automotiva.

Procure uma associação de proteção veicular e seja uma cooperado para ter a melhor e mais completa cobertura, que já acompanha uma série de benefícios, além da proteção.

Unibras Mais Proteção Automotiva

Quando o assunto é proteção automotiva no Rio de Janeiro, a Unibras Mais se destaca pelo melhor atendimento prestado a todos os seus associados. Com mais de cinco anos no mercado, a Unibras Mais possui mais de 600 oficinas credenciadas, já realizou mais de 2000 reembolsos, milhares de assistências e reparos. Quer saber mais? Peça uma cotação grátis: http://unibrasmais.com.br/faca-sua-cotacao/

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente