Notícias
Mão segurando celular com aplicativo do Uber aberto, enquanto a outra mão segura o celular | Qual a importância da proteção automotiva para UBER

Qual a importância da proteção automotiva para UBER

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

As pessoas que trabalham com UBER, seja para complementar o orçamento ou mesmo para obter independência financeira, sabem da importância de manter o carro seguro. Afinal, o veículo é seu instrumento de trabalho e merece todo cuidado.

As seguradoras tradicionais não veem com bons olhos os carros de UBER entre seus clientes, o que é prejudicial a quem opta por este meio de ganhar dinheiro. É neste ponto que a proteção veicular se torna indispensável, pois com ela o motorista tem certeza de que pode trabalhar protegido até mesmo contra roubos e furtos do veículo.

Com uma proteção automotiva, o assegurado poderá ter toda a segurança necessária para trabalhar. A empresa vai oferecer não apenas a proteção, mas também um atendimento ágil e de qualidade. E o mais importante, a aquisição do plano de proteção não tem as burocracias que as seguradoras impõem. Confira algumas das coberturas oferecidas por uma associação de proteção veicular.

Cobertura realizadas por uma associação de proteção automotiva

As vantagens de fazer parte de uma associação de proteção automotiva em relação às seguradoras são várias. Além disso, a cobertura oferecida é essencial aos motoristas em geral, inclusive para UBER. Nossos planos cobrem:

  • Roubo/furto
  • Incêndio
  • Colisão
  • Proteção para terceiros
  • Fenômenos naturais
  • Assistência 24 horas

Diante dessa proteção, ao sair para sua rotina de trabalho o motorista de UBER se sente muito mais seguro.

Diferenças entre seguradora e proteção automotiva para UBER

São muitas as diferenças, principalmente na forma de contratação e o que elas levam em consideração para aceitar ou não o veículo UBER entre seus clientes.

Como funciona o contrato na seguradora

Ao aceitar um cliente, a seguradora assume os riscos e dispõe-se a indenizar o contratante por qualquer prejuízo, desde que isso esteja descrito no contrato da apólice. Essas empresas oferecem rastreadores para os clientes, para facilitar a localização do veículo em caso de roubo.

A seguradora calcula o valor a partir de uma avaliação do carro, do perfil do dono e do grau de risco. Ou seja, o valor do seguro para o motorista de UBER fica bem mais caro, pois é feita uma análise de risco.

Como funciona a proteção automotiva para motorista de UBER

São muitas diferenças entre as duas, sobretudo no momento da adesão de um plano para o seu carro. Na cooperativa de proteção automotiva, o motorista adquire a cobertura de forma imediata, logo após a assinatura da proposta e o acerto das taxas de adesão. Na seguradora, a proteção só entra em vigor depois que a vistoria é feita em seu veículo.

Em relação ao valor, a associação de proteção automotiva também apresenta vantagens, pois seu custo é muito mais baixo, principalmente para o motorista UBER, afinal esse tipo de associação não possui fins lucrativos. Além disso, a associação não realiza análise de perfil dos condutores, se possuem garagem, onde moram, idade, sexo ou tempo de habilitação, além de qualquer pessoa poder ser responsável pelo veículo, desde que seja habilitada. Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios.

Proteção automotiva no Rio de Janeiro para motorista UBER

Para manter o seu veículo de trabalho resguardado, a solução é fazer uma proteção automotiva que garanta toda a segurança e deixe você muito mais tranquilo ao dirigir pela cidade.

A Unibras Mais Proteção Automotiva já está no mercado de proteção veicular há mais de cinco anos, assegurando a cobertura de seus associados e a satisfação de todos os cooperados.

Deixe o seu carro protegido com quem cuida com responsabilidade de seu bem. Seja para UBER ou apenas para uso pessoal, nós temos a melhor e mais preparada equipe para atender às suas necessidades. Entre em contato conosco e peça uma cotação grátis: http://unibrasmais.com.br/fale-conosco/

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente