Fale conosco

Entre em contato conosco. Responderemos o mais breve possível.

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Telefone

    Assunto

    Deixe sua mensagem

    ÁREA DO ASSOCIADO

    1Como acompanho os rateios dos prejuízos causados aos veículos protegidos pela Unibras Mais – Proteção Automotiva ?
    Junto com o boleto bancário da mensalidade, enviados pelo correios, a Unibras Mais – Proteção Automotiva envia também, o demonstrativo contendo todas as informações referentes ao rateio. No site da Unibras Mais – Proteção Automotiva , o associado também tem acesso a estas informações.
    2Como descubro minha senha e meu login?
    No primeiro acesso o login e sua senha é o seu CPF/CNPJ.
    3Perdi minha senha e agora?
    Acesse o link esqueci minha senha e informe na sessão subsequente seu e-mail, nosso sistema lhe enviará uma nova ativação imediatamente.

    COBERTURA

    1Em caso de colisões, furto, roubo e incêndio o que devo fazer?
    Acionar imediatamente a Polícia Militar através do número 190 e logo após contactar Assistência 24 horas através dos telefones 0800-770-5562 / 0800-777-8079
    2Quais os documentos que devo apresentar em caso de colisão?
    Para maiores informações sobre documentação necessária acesse nossa área de abertura de sinistro.
    3Tenho garantia de reboque apenas em caso de acidente?
    Não, em casos de pane elétricas ou mecânicas o associado também tem direito ao reboque em todo território nacional.
    4Vendi meu veículo e vou comprar outro, como faço para substituí-lo?
    O associado deverá comunicar imediatamente a Unibras Mais – Proteção Automotiva , por email ou pessoalmente, logo em seguida, deverá realizar um novo contrato de adesão que substituirá o anterior.

    COBRANÇA

    1Não paguei o boleto referente à taxa administrativa. Quando perco a proteção?
    O vencimento é até o dia 10 de cada mês,com o prazo de (5) dias úteis, ficando a proteção suspensa após o vencimento, recuperando-a após o pagamento do referido boleto, com a apresentação obrigatória do veículo na Unibras Mais – Proteção Automotiva.

    CONTRATO

    1Como é realizado o Contrato entre o Associado e o clube de assistência?
    É através do Termo de Adesão, no qual o associado assina no momento da vistoria do veículo.
    2A Unibras Mais – Proteção Automotiva oferece proteção contra terceiro?
    Sim, com coberturas opcionais de R$ 30.000,00 para danos materias e corporais.

    CONVÊNIOS

    1Quais as vantagem oferecidas ao associado da Unibras Mais – Proteção Automotiva ?
    A Unibras Mais – Proteção Automotiva possui parceria com várias empresas do setor automobilístico, uma ampla linha de oficinas especializadas em lanternagem, pintura e mecânica além de peças e assessórios, escritório de advocacia e outros, nas quais desconto e facilidade de pagamento são exclusividades do associado.

    GERAL

    1Como é avaliado meu veículo?
    É feita uma vistoria no veiculo, a Unibras Mais – Proteção Automotiva toma como referência os valores da tabela FIPE.
    2A Unibras Mais – Proteção Automotiva é uma seguradora?
    Não. A Unibras Mais – Proteção Automotiva é um Clube de Assistência, onde os associados dividem os possíveis prejuízos materiais causados aos veículos em um sistema cooperativo, não devendo em hipótese alguma ser confundido com sociedades empresariais mercantis que exploram o ramo de seguro.
    3O que é Cota?
    O associado irá se enquadrar em uma determinada faixa de cotas que varia de 1 a 2,5 cotas, e esta faixa de cotas determinará a mensalidade a ser paga. A faixa de cotas irá também determinar o valor da contribuição do associado em caso de rateio, isto é, o associado que tem o veículo de menor valor terá uma mensalidade menor e sua participação no rateio também será menor e vice-versa.
    4O que é o Rateio?
    É a divisão entre os associados, dos possíveis prejuízos ocasionados por colisão, furto, roubo, ou incêndio, através de um sistema de cotas.

    SAC

    Serviço de Atendimento ao Cliente

    (21) 4063-9488

    Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00
    Sexta de 08:00 às 17:00



    VENDAS

    Telefone

    (21) 4063-9488

    Whatsapp

    (21) 96490-5405

    (21) 97046-9917

    Todo o território nacional
    Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00
    Sexta de 08:00 às 17:00

    Assistência 24h e Monitoramento

    Importante: Anote o número abaixo em sua agenda telefônica.

    0800-800-5562

    Todo o território nacional



    COBRANÇA

    Telefone

    (21) 4063-9488

    Whatsapp

    (21) 96490-5405

    (21) 97046-9917

    Todo o território nacional
    Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00
    Sexta de 08:00 às 17:00