Notícias
Casal viaja tranquilo com seu veículo

Conheça algumas vantagens da proteção veicular

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Você já pensou em dividir os custos do seguro de seu carro com outras pessoas, mesmo que estas sejam desconhecidas? Pois é, essa é a proposta de uma associação ou cooperativa de proteção veicular . Os associados pagam uma taxa de adesão e a mensalidade para o custo com as operações. No mês em que acontecer algum sinistro, o valor será dividido entre os cooperados.

O colaborativismo é o principal meio de atuação de uma associação de proteção veicular, o que torna ainda mais barata a proteção dos veículos associados. O custo pode ser até 70% mais barato do que os seguros tradicionais.

As associações não têm fins lucrativos e seu objetivo principal é atender a todos os interessados, inclusive proprietários de veículos não aceitos pelas seguradoras, como no caso dos que possuem carros com mais de 10 anos de uso, por exemplo. Na proteção automotiva por meio de associação, qualquer pessoa pode participar, sem distinção.

O perfil do associado de uma cooperativa de proteção veicular

Além do baixo custo, uma grande vantagem que tem atraído novos consumidores é o fato de não ser exigida nenhuma análise do perfil do associado. O preço do veículo é avaliado com base na tabela Fipe, e isso é um grande atrativo que se sobrepõe às seguradoras tradicionais.

Dessa forma, a cooperativa de proteção veicular passa a ser uma alternativa aos cidadãos que têm perfis fora do aceito pelas conhecidas seguradoras de veículos do mercado.

O objetivo da proteção veicular

O maior objetivo de uma associação de proteção automotiva como a Unibras Mais é levar maior tranquilidade e segurança para todos os seus associados. Diferentemente das tradicionais seguradoras, a organização estrutural e o porte dos associados da cooperativa possibilitam uma dedicação quase integral por parte de todo nosso corpo profissional, que é altamente qualificado e dedicado às ocorrências mensais. Assim, a cooperativa traz maior confiança para todos os membros associados.

Com isso, tudo fica mais fácil. Começando pela desburocratização no andamento do processo, que atende sempre em tempo hábil. Afinal, quando o associado precisa resolver alguma situação, ele fala diretamente com alguém que tem totais condições de atender às suas necessidades.

Os serviços oferecidos são variados e alinhados a um excelente atendimento 24 horas, grandes diferenciais das associações de proteção automotiva. O uso da avançada e poderosa tecnologia do rastreamento e monitoramento fortalece ainda mais o objetivo da cooperativa de manter o associado despreocupado com o que pode acontecer com seu automóvel, inclusive no caso de furto ou roubo.

Ou seja, uma associação de proteção veicular é uma modalidade muito mais barata e sem burocracia. É possível proteger seu veículo gastando muito pouco. Seja para carros, caminhões, motos ou embarcações náuticas, a melhor assistência está em uma associação de proteção automotiva.

Proteção veicular no Rio de Janeiro

Como visto, a melhor forma para você deixar os seus bens automotivos protegidos é por meio de uma associação de proteção veicular. A Unibras Mais já está no mercado há cinco anos prestando esse serviço no Rio de Janeiro, e já conta com mais de 33 mil assistências realizadas.

A Unibras Mais conta também com mais de 600 oficinas credenciadas, já realizou mais de dois mil reembolsos e teve mais de 10 mil veículos reparados. São números que comprovam o nosso compromisso e seriedade, garantindo total satisfação de todos os nossos associados. Peça uma cotação e deixe seu veículo seguro: http://unibrasmais.com.br/faca-sua-cotacao/

Deixe um comentário!

0 Comentários

Comente